Do ATUAL
MANAUS – Um homem identificado como João Roberto Ramos, de 59 anos, foi assassinado na manhã desta segunda-feira (24) quando abastecia o carro, modelo Onyx preto, em um posto de combustível na Avenida Torquato Tapajós, zona norte de Manaus.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um carro modelo Renault Kwid para atrás do veículo de João Roberto. Quatro homens saem e atiram à queima-roupa. João Roberto morreu na hora. Um dos criminosos ainda encosta a arma na cabeça do frentista ao apontá-la para a vítima no carro. Os suspeitos fugiram sem serem identificados.
No veículo também estava a esposa Jamilly da Silva Gomes, 40 anos, e o enteado de 12 anos. Jamilly foi baleada e socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Não se sabe o estado de saúde dela. O adolescente não foi ferido.
Segundo a Polícia Militar, João Roberto Ramos, conhecido como Gringo, tem passagem pela polícia. Segundo ação penal no Tribunal de Justiça do Amazonas, João foi denunciado por homicídio qualificado.