
Do ATUAL
MANAUS – Adriano da Silva e Silva, de 18 anos, foi morto a tiros e outros dois homens ficaram feridos. Eles foram identificados como Romário Ferreira dos Santos, 38 anos, e Diego vulgo “Neguinho”. Eles estavam em um bar no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus, quando dois homens chegaram atirando.
A Polícia Militar informou que os atiradores desceram de um ônibus alternativo e efetuaram os disparos contra Adriano. A polícia apura se Adriano estava envolvido em uma briga recente e se teria sido ameaçado de morte. A vítima foi atingida com tiros no glúten e abdômen e morreu no local. Os criminosos fugiram em uma motocicleta.
De acordo com a PM, os outros dois baleados são funcionários do bar e estavam aguardando um pagamento quando começaram os tiros. Eles foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levados para o Hospital e Pronto-socorro Platão Araújo, na zona leste de Manaus.
Nas imagens de câmeras de segurança é possível ver que junto com as vítimas havia um outro homem que conseguiu fugir dos criminosos. A Polícia Civil deve investigar o caso.