
Do ATUAL
MANAUS- Jamilson da Silva e Silva, de 46 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (31) ao ser atropelado por uma motocicleta quando atravessava fora da faixa de pedestre. O acidente ocorreu na Avenida Coronel Teixeira, zona oeste de Manaus. O motociclista estava em alta velocidade, segundo a Polícia Civil.
“Ele não se atentou bem para o trânsito dos veículos a fim de que parassem para que ele atravessasse, ele não atravessou na faixa. Vieram alguns veículos e dentre eles havia a moto que o atingiu. A motocicleta estava em alta velocidade”, disse o delegado Gerson Oliveira, da Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestro.
Gerson Oliveira disse que o motociclista ficou ferido e foi levado ao pronto-socorro. A motocicleta foi deixada em um condomínio residencial próximo ao local do acidente.
Jamilson da Silva, segundo um familiar que estava no local, costumava correr ou caminhar pela manhã. “Então, a verificação agora é qual a responsabilidade de cada um, tanto da vítima por atravessar fora da faixa, sem observar o devido cuidado, o trânsito no local, quanto do condutor da motocicleta, se ele foi responsável pelo evento, pela alta velocidade e por não estar atento ao pedestre”, disse o delegado.