O Amazonas Atual utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.
Confirmo
AMAZONAS ATUAL
Aa
  • Inicial
  • Política
  • Economia
  • Dia a Dia
  • Esporte
  • Expressão
  • TV Atual
  • Colunistas
    • Augusto Barreto Rocha
    • Cleber Oliveira
    • Elias Cruz da Silva
    • José Ricardo
    • Márcia Oliveira
    • Nelson Azevedo
    • Pontes Filho
    • Sandoval Alves Rocha
    • Sérgio Augusto Costa
    • Valmir Lima
  • Quem Somos
Aa
AMAZONAS ATUAL
  • Inicial
  • Política
  • Economia
  • Dia a Dia
  • Esporte
  • Expressão
  • TV Atual
  • Colunistas
  • Quem Somos
Pesquisar
  • Inicial
  • Política
  • Economia
  • Dia a Dia
  • Esporte
  • Expressão
  • TV Atual
  • Colunistas
    • Augusto Barreto Rocha
    • Cleber Oliveira
    • Elias Cruz da Silva
    • José Ricardo
    • Márcia Oliveira
    • Nelson Azevedo
    • Pontes Filho
    • Sandoval Alves Rocha
    • Sérgio Augusto Costa
    • Valmir Lima
  • Quem Somos
Siga-nos
  • Inicial
  • Política
  • Economia
  • Dia a Dia
  • Esporte
  • Expressão
  • TV Atual
  • Colunistas
  • Quem Somos
© 2022 Amazonas Atual
Negócios

Hershey’s usa embalagens de chocolate para divulgar trabalho de mulheres

6 de março de 2020 Negócios
Compartilhar
Hershey’s estampa embalagens com imagens de mulheres (Foto: Divulgação)

SÃO PAULO – Imagina iluminar as palavras Her e She (pronomes em inglês que significam ‘dela’ e ‘ela’), presentes desde sempre no nome da marca Hershey’s. Esse foi o ponto de partida, em parceria com a agência BETC/Havas, para promover e valorizar o talento feminino.

A campanha, batizada de HerShe, transforma a embalagem da barra de chocolate ao leite, a mais tradicional da marca, em uma galeria de divulgação do trabalho de musicistas, cantoras, ilustradoras, poetisas e escritoras e várias outras mulheres talentosas, com lançamento no Dia Internacional da Mulher.

Cada área de atuação recebeu um layout especial: Bruna Mendez e Yzalú, musicista e cantora, respectivamente, têm seus rostos estampados na embalagem ao lado de um dos pronomes acompanhados por um QR Code que possibilita que o consumidor acesse suas músicas pelo celular. Com os outros segmentos de artistas, os produtos apresentam diretamente as criações, como as ilustrações de Lole (Alessandra Lemos) e Ana Flávia, e os textos e poesias de Camila Lordelo e Luiza Mussnich, sempre com a assinatura de cada uma delas.



Para potencializar a divulgação dos talentos, a marca vai publicar os trabalhos das artistas em suas redes sociais e canais digitais. A proposta de compartilhar a audiência de Hershey’s com as mulheres se estende também ao público final: outros talentos femininos poderão postar seus trabalhos com a hashtag #HerShe, podendo também serem replicadas nos perfis da marca.

A valorização do trabalho de mulheres já faz parte da cultura da empresa, que conta com 651 funcionários, sendo 52% do quadro formado por mulheres. “O Dia da Mulher é marcado pela luta das mulheres por seus direitos. É importante ter isso em mente no momento de compartilhar experiências com as nossas funcionárias para garantir que elas saibam que estão trabalhando em uma empresa que sabe o seu valor e acredita no seu potencial”, disse Ana Costa, Diretora de RH da Hershey’s.

A campanha, criada pela BETC/Havas – que também tem em seu DNA a igualdade de gênero, com uma liderança majoritariamente feminina – foi lançada nessa quinta-feira, 5 com filme para Youtube e peças para as redes sociais, além de conteúdos para o UOL. O filme, inclusive, ganhou a voz da cantora de rap Yzalú, que estampa uma das 6 embalagens especiais de Hershey’s.

“A mulher tem conquistado cada vez mais o seu espaço no mundo. Mas esse é um tema que jamais pode sair da pauta. E é muito bom trabalhar para uma marca que entende a importância de gerar conversa sobre isso, colocando na rua uma campanha que valoriza o talento feminino”, comenta Andrea Siqueira, diretora executiva de criação da agência.

As 30 mil barras de chocolates Hershey’s com o tema já estão disponíveis para venda em lojas selecionadas.

Notícias relacionadas

Empresa instalará camas em aviões para passageiros dormirem na viagem

Airbnb proíbe festas e eventos em acomodações

Queixa do consumidor: Ministério da Justiça aciona empresas de turismo

Brasil lidera busca por ‘pink money’ no Google

XP lança cursos de graduação em tecnologia gratuitos; veja como se inscrever

Cleber Oliveira 6 de março de 2020
Compartilhe
Facebook Twitter
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também

votação no Senado PEC
Política

Senado aprova PEC que autoriza bilhões para caminhoneiros, taxistas e Auxílio

30 de junho de 2022
Variedades

Rafa Kalimann diz viver relacionamento ‘sem rótulos’ com Bruninho

30 de junho de 2022
Economia

Receita tira do ar estudos sobre impostos alegando restrição eleitoral

30 de junho de 2022
Atores de Stranger Things: quarta temporada estreia na Netflix (Foto: Netflix/Divulgação)
Variedades

Levantamento mostra personagens e teorias prediletas de fãs de ‘Stranger Things’

30 de junho de 2022

@ Amazonas Atual

  • Inicial
  • Política
  • Economia
  • Dia a Dia
  • Esporte
  • Expressão
  • TV Atual
  • Colunistas
  • Quem Somos
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?