Da Redação
MANAUS – Ainda atrativas no espaço físico, lojas em shoppings podem ser um atrativo também no e-commerce. Desde o início da pandemia, em março deste ano, as compras pela internet cresceram 40%. Hoje, 63% das experiências de compra começam na internet.
A Saphyr Shopping Centers, que administrar centros de compras em todo o país, pretende explorar esse nicho de mercado. A empresa lançou a Shoplog, plataforma de e-commerce com serviços de logística. A Shoplog começa a operar com empresas que integram os shopping centers da Saphyr, mas estará aberta para negócios com qualquer empreendedor.
“Queremos potencializar a capacidade empreendedora do varejo, oferecendo produtos e serviços digitais que atendam às demandas dos clientes, criando experiências memoráveis além do limite físico dos nossos shopping centers. Esse é o futuro da indústria”, diz Thiago Lima, CEO da empresa. A proposta da plataforma digital é proporcionar transações sem burocracia.
A ferramenta envolve também o consumidor que basta entrar no site do shopping e fazer as compras. A loja separa o produto, um shopper busca o pedido e leva para a área de expedição, onde a compra é enviada à casa do cliente. A Saphyr Shopping Centers tem 12 shopping no país que reúnem 12 mil lojas.
Em Manaus, é gestora do Via Norte Shopping, na zona norte da capital.
sem dúvida o e-commerce é a bola da vez, e as empresas tem que se adaptar.
Ótimo artigo parabéns!!!
E-commerce estão e sempre estarão em alta, são nichos “quase” a prova de crise rs
Shoppings mtas vezes são um dos únicos lugares que dá para passear tranquilamente….