
Do UOL/Folhapress
SÃO PAULO-SP – O Flamengo visitou o Emelec nessa quarta-feira, 24, e começou com derrota nas oitavas de final da Libertadores. Com gols de Godoy e Caicedo, os equatorianos venceram por 2 a 0 o duelo disputado no Estádio George Capwell, em Guyaquil.
Com uma atuação ruim coletiva e individualmente, o time rubro-negro foi uma equipe que pouco perigo ofereceu aos equatorianos. Organizado desde o início, o Emelec neutralizou os brasileiros.
Na próxima quarta-feira, 31, os times voltam a se enfrentar às 21h30, no Maracanã. Os cariocas precisam vencer por três gols de diferença para seguir. Os rubro-negros voltam a campo no domingo, quando encaram o Botafogo, 16h, também no Maraca, pelo Brasileirão.
Vacilo em casa
Em Curitiba, o Boca Juniors saiu na frente contra o Athletico. O clube argentino segurou os donos da casa na Arena da Baixada e marcou no segundo tempo para vencer por 1 a 0. Mac Allister fez o gol da vitória dos visitantes. Nos acréscimos, Marco Ruben ainda perdeu pênalti para os paranaenses. As duas equipes voltam a jogar na próxima quarta-feira, 31, às 21h30, na Bombonera. O Boca joga pelo empate para avançar às quartas de final.