Da Folhapress
SÃO PAULO – Um laudo preliminar do IML (Instituto Médico Legal) indica que a família encontrada carbonizada dentro do porta-malas de um carro na madrugada de terça-feira, 28, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, teria sido morta em decorrência de pancadas na cabeça. A informação foi confirmada pela polícia.
A Justiça decretou na noite desta quarta (29) a prisão temporária por 30 dias da filha do casal, Ana Flávia Menezes Gonçalves, 24 anos, e de sua namorada, Carina Ramos, 26.
Segundo a polícia, ambas são suspeitas de envolvimento no crime. De acordo com o Deic (Departamento de Investigações Criminais), de São Bernardo do Campo, um homem também é investigado. Ele, porém, não teve a prisão pedida.
O advogado de defesa de Ana Flávia e da namorada, Lucas Domingos, afirmou nesta quarta que ainda iria ler o inquérito sobre o caso para se posicionar sobre a acusação contra suas clientes.
Segundo o delegado Paul Henry Bozon, a polícia pediu a prisão das duas por causa de contradições em seus depoimentos. Imagens de câmeras de segurança que mostram o veículo de Ana Flávia, seguido pelo veículo da família, deixando o condomínio em que moravam.
Os corpos de Romuyuki Gonçalves, sua mulher Flaviana, e o filho Juan, 16 anos, serão sepultados às 14h desta quinta (30), no cemitério Carminha, em São Bernardo.