Da Redação
MANAUS – Desde essa segunda-feira, 9, o fornecimento de água no Conjunto Habitacional Colina do Aleixo e nos bairros Novo Aleixo e Nova Cidade apresenta instabilidade. No Colina do Aleixo, o abastecimento foi interrompido na manhã dessa segunda e não havia sido normalizado na manhã desta terça, 10. No núcleo 4 da Cidade Nova, a água voltou a jorrar nas torneiras por volta das 22h.
A Águas de Manaus informou que uma equipe técnica foi enviada, na manhã desta terça, até à área que atende os bairros para verificar as causas do problema. No último sábado, 7, outros bairros apresentaram oscilação no fornecimento e, segundo a Águas de Manaus, isso ocorreu por uma falha na energia elétrica que paralisou o Sistema Alvorada.
Em nota, a Águas de Manaus informa que vai “atuar em tempo hábil para resolver a questão causando o menor prejuízo aos moradores”. O canal para registro de reclamações relacionados ao cliente é o 0800-092-0195. Também podem ser registradas por meio de Whatsapp 98264-0464 e pelo site aguasdemanaus.com.br
Confira a nota completa:
Manaus, 10 de março de 2020
A Águas de Manaus informa que já encaminhou uma equipe técnica, na manhã desta terça-feira (10) até área do sistema que atende os bairros Colina do Aleixo, Novo Aleixo, Nova Cidade e São José para verificar as reclamações de falta de água. A empresa vai procurar atuar em tempo hábil para resolver a questão causando o menor prejuízo aos moradores. A concessionária reforça o seu compromisso com a cidade, agradece a compreensão da população e destaca que qualquer ocorrência que necessite intervenção da empresa deve ser registrada em nossos canais oficiais de relacionamento com o cliente: SAC 0800-092-0195, Whatsapp 98264-0464, site aguasdemanaus.com.br e aplicativo Águas APP.