
Por Clara Mayrink, do Estadão Conteúdo
SÃO PAULO – A segunda Prova do Líder de resistência do Big Brother Brasil 25 chegou ao fim no final da manhã desta sexta-feira (14). Eva foi campeã. Depois de 12 horas de Prova, Thamiris foi eliminada e a bailarina foi a última a deixar a prova.
Porém, Eva não poderá colocar sua melhor amiga e alguns de seus aliados no seu VIP. Isso porque Renata, João Gabriel e João Pedro estarão automaticamente na Xepa por conta da eliminação precoce na dinâmica.
Os três foram desclassificados antes do início da prova por descumprirem regras e terem ido ao banheiro e pingar colírio nos olhos depois do anúncio de que a prova seria de resistência.
Eva e Renata começaram a especular como a nova líder fará para escolher as pessoas do seu Vip, uma vez que não poderá escolher alguns de seus maiores aliados na casa.
Delma e Camilla também estão na Xepa, por conta da consequência sorteada na prova.
Diogo Almeida e Gracyanne Barbosa não participaram da prova por conta da dinâmica do resta um realizada na última quarta-feira (12). Com a eliminação precoce de João Gabriel, João Pedro e Renata, a prova na noite de quinta começou com cinco participantes a menos.
Logo na primeira rodada, Delma foi eliminada por não cumprir uma das regras da prova. Ao longo da noite, mais participantes foram eliminados, restando apenas Eva e Thamiris.
Pela votação da casa, dois participantes irão para a berlinda: a casa será dividida em dois grupos, que devem votar entre si. O mais votado de cada grupo vai para o Paredão e disputam o Bate-Volta com Diego. O paredão será triplo e uma pessoa será eliminada.
Na dinâmica do Paredão desta semana, Diego Hypolito já está emparedado por conta da consequência da Prova. Eva colocará cinco pessoas na Mira do Líder e indicará uma no dia da votação. O anjo imunizará uma pessoa.