O Amazonas Atual utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.
Confirmo
AMAZONAS ATUAL
Aa
  • Inicial
  • Política
  • Economia
  • Dia a Dia
  • Esporte
  • Expressão
  • TV Atual
  • Colunistas
    • Augusto Barreto Rocha
    • Cleber Oliveira
    • Elias Cruz da Silva
    • José Ricardo
    • Márcia Oliveira
    • Nelson Azevedo
    • Pontes Filho
    • Sandoval Alves Rocha
    • Sérgio Augusto Costa
    • Valmir Lima
  • Quem Somos
Aa
AMAZONAS ATUAL
  • Inicial
  • Política
  • Economia
  • Dia a Dia
  • Esporte
  • Expressão
  • TV Atual
  • Colunistas
  • Quem Somos
Pesquisar
  • Inicial
  • Política
  • Economia
  • Dia a Dia
  • Esporte
  • Expressão
  • TV Atual
  • Colunistas
    • Augusto Barreto Rocha
    • Cleber Oliveira
    • Elias Cruz da Silva
    • José Ricardo
    • Márcia Oliveira
    • Nelson Azevedo
    • Pontes Filho
    • Sandoval Alves Rocha
    • Sérgio Augusto Costa
    • Valmir Lima
  • Quem Somos
Siga-nos
  • Inicial
  • Política
  • Economia
  • Dia a Dia
  • Esporte
  • Expressão
  • TV Atual
  • Colunistas
  • Quem Somos
© 2022 Amazonas Atual
Negócios

Empresa instalará camas em aviões para passageiros dormirem na viagem

29 de junho de 2022 Negócios
Compartilhar
Air New Zealand vai instalar camas em seus aviões (Foto: Air New Zealand/Divulgação)
Air New Zealand vai instalar camas em seus aviões (Foto: Air New Zealand/Divulgação)
Por Carlos Ferreira, da Folhapress

SÃO PAULO – A Air New Zealand vai instalar cápsulas em alguns de seus Boeing 787 Dreamliners, que oferecerão aos passageiros da classe econômica a opção de desfrutar de uma experiência de dormir em uma cama plana, durante voo, pela primeira vez.

O projeto Skynest foi revelado pela primeira vez em 2020, alguns meses antes da pandemia. Eis que o plano avançou e, quando a transportadora de bandeira neozelandesa receber os novos 787-9 Dreamliners, em 2024, eles virão equipados com o primeiro Skynest do mundo.

As cápsulas ficarão na parte de trás da cabine econômica, com três beliches de cada lado de uma entrada central. Com apenas seis cápsulas, a experiência não será uma opção para muitos passageiros, que certamente terão de pagar algum dinheiro a mais para usufruir do serviço. O valor não foi anunciado.



“Queríamos oferecer aos nossos clientes da econômica uma opção e foi assim que a Skynest nasceu. Vai ser um verdadeiro divisor de águas para a experiência de viagem”, disse o executivo-chefe da Air New Zealand, Greg Foran.

Além da novidade, os novos Dreamliners continuarão a apresentar o popular Skycouch da Air New Zealand, que estende um banco de três assentos da econômica para transformá-los em uma cama ou espaço de convivência personalizável, indicado para famílias com crianças, por exemplo. Há também novos assentos com espaço extra para as pernas e uma cabine Premium Economy.

Camas serão colocadas na classe econômica (Foto: Air New Zealand/Divulgação)
Camas serão colocadas na classe econômica (Foto: Air New Zealand/Divulgação)

Na Executiva Para passageiros com um orçamento maior, a companhia aérea também revelou um novo e melhorado assento Business Premier, bem como seu assento Business Premier Luxe, que oferece um pouco mais de espaço, uma porta deslizante de privacidade e espaço para dois passageiros jantarem juntos.

A Business Premier Luxe terá de quatro a oito assentos por voo, a Business Premier terá entre 22 e 42 assentos, a Premium Economy terá entre 33 ou 52 assentos e a seção Econômica terá de 125 ou 213 assentos.

As novas cabines aparecerão pela primeira vez em 2024 nas entregas dos novos Boeing 787 Dreamliner, mas também serão adaptadas à frota Dreamliner existente da Air New Zealand com o passar do tempo.

O Skynest não será instalado em todos os Dreamliners, mas contará apenas com aeronaves configuradas para operar os voos mais longos da Air New Zealand.

A companhia aérea revelou poucos detalhes sobre os assentos e as cabines, mas a diretora de clientes Leanne Geraghty diz que são inspiradas na singularidade. A sustentabilidade, diz a executiva, estará no centro dos novos designs, incluindo a decisão de usar tecido moderno, em vez de couro, para economizar cerca de um quilo por assento Business ou Premium Economy.

Notícias relacionadas

C&A oferecerá seguro de dívida para quem comprar parcelado

Estratégias para gerenciar sua marca durante uma crise

Com escassez de profissional, mercado financeiro busca universitários

Filho põe lamento da mãe nas redes sociais e gera corrida ao almoço

Mídias sociais concentram processos no Conar sobre publicidade

Assuntos Air New Zealand
Cleber Oliveira 29 de junho de 2022
Compartilhe
Facebook Twitter
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@ Amazonas Atual

  • Inicial
  • Política
  • Economia
  • Dia a Dia
  • Esporte
  • Expressão
  • TV Atual
  • Colunistas
  • Quem Somos
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?