
Do ATUAL
MANAUS — O ex-jogador de futebol Edilson foi desclassificado do BBB 26 na manhã deste sábado (14) após se envolver em uma confusão com o participante Leandro Boneco dentro da casa. O anúncio foi feito aos confinados depois que o brother entrou no Confessionário.
“Atenção, todos. Nós avaliamos as imagens da atitude do Edilson com o Leandro. Ele ultrapassou os limites permitidos. Ele desrespeitou as regras do programa. Edilson está desclassificado do BBB 26”, informou a produção aos participantes.
Segundo o comunicado, a decisão foi tomada após análise das imagens da discussão ocorrida durante a madrugada. Mais detalhes sobre o caso serão apresentados no programa deste sábado, pelo apresentador Tadeu Schmidt.
A confusão aconteceu no Quarto Sonho do Grande Amor, onde Edilson e Leandro Boneco discutiram de forma acalorada. Os dois trocaram xingamentos e houve uma aproximação considerada excessiva. Leandro pediu para que o ex-jogador se afastasse, mas, segundo as imagens exibidas no pay-per-view, Edilson empurrou o rosto do participante duas vezes com a mão e o braço.
O ator Babu Santana entrou no quarto e interveio na discussão, afastando os dois e conduzindo Leandro para o andar de baixo da casa. Edilson permaneceu no cômodo e foi dormir.
Ainda durante a madrugada, Leandro relatou a colegas que havia sido agredido e recebeu apoio dos demais participantes. A produção do programa avaliou as imagens e decidiu pela desclassificação imediata do ex-jogador.
