
Do UOL/Folhapress
RIO DE JANEIRO-RJ – Com o triunfo por 3 a 1 sobre o Internacional na noite dessa quarta-feira, 25, no Maracanã (RJ), o Flamengo chegou à oitava vitória consecutiva no Brasileirão e manteve a liderança isolada do Campeonato Brasileiro. Paolo Guerrero e Bruno expulsos, o Colorado acabou vítima fácil pela 21ª rodada da competição. Gabigol, Bruno Henrique e De Arrascaeta marcaram pelo Fla. Edenilson fez o gol do Inter.
Desde o início de agosto que o time de Jorge Jesus só vence. Há apenas uma derrota nas últimas 16 partidas. E ainda, chegou aos 100 gols na temporada (em jogos oficiais). Com 48 pontos, o Fla lidera o campeonato, seis pontos à frente do vice Palmeiras, que encara o CSA nesta quinta. Já o Colorado está 12 pontos atrás, com 36, em quarto, mas com posto ameaçado até o fim da rodada.
O jogo foi confuso. A primeira expulsão saiu em pênalti de Bruno em Gabigol. A segunda foi por reclamação de Paolo Guerrero. E mesmo com dois a menos em campo chegou a empatar no segundo tempo. Mas durou pouco e acabou perdendo.
O Flamengo terá o São Paulo pela frente na 22ª rodada. O duelo será no sábado, no Rio de Janeiro. Já o Internacional recebe o Palmeiras, domingo, no Beira-Rio.