
Do ATUAL
MANAUS – O Amazonas se reabilitou na Série C do Campeonato Brasileiro ao vencer o América (RN) por 2 a 0 no sábado (6), no Estádio Carlos Zamith, em Manaus. Com 3 pontos, se igualou a oito adversários que também têm 3 pontos, mas leva vantagem no critério de desempate e ocupa a terceira posição na tabela. Sassá e Luan Santos marcaram os gols do triunfo no segundo tempo.
A Onça Pintada pode ser ultrapassada pelo Manaus FC, que tem os mesmos números de pontos na quinta posição e neste domingo (7) enfrenta o Operário em Ponta Grossa (PR). Em caso de triunfo vai a 6 pontos. O líder, por enquanto, é o Floresta (CE) com 4. O segundo é o São Bernardo, com 3. Botafogo (PB) está em quarto, também com 3 pontos.
Na estreia da quarta divisão, a Onça perdeu para o Brusque (SC) por 1 a 0, enquanto o Gavião do Norte venceu o Náutico por 2 a 1.
Na terceira rodada, o Manaus receberá o Altos (PI) na Arena da Amazônia, no Dia das Mães, domingo (14). No mesmo dia o Gavião vai a Belém (PA) visitar o Remo no estádio Baenão.
Completam o top 10 da Série o Paysandu, Ypiranga (RS), Brusque, Confiança (SE) e Pouso Alegre (MG), todos com 3 pontos.
