Com dois vice-líderes de Wilson Lima, PR diz que mantém independência

Marcelo Ramos e Alfredo Nascimento querem PR independente (Foto: Divulgação)

MANAUS – A direção estadual do PR no Amazonas, e a direção municipal em Manaus se apressou em dizer que o partido se mantém independente em relação ao Governo Wilson Lima, depois que o governador anunciou dois parlamentares do partido como seus vice-líderes na Assembleia Legislativa.

A deputada Joana D’Arc e o deputado Cabo Maciel aceitaram o convite do governador, mas Alfredo Nascimento (presidente estadual) e Marcelo Ramos (presidente municipal) dizem que foi decisão pessoal e não do partido. Confira a nota oficial.

Nota Oficial
A direção do Partido da República foi informada hoje da confirmação de que seus dois deputados assumirão a vice-liderança do governo Wilson Lima na Assembleia Legislativa. É tradição do nosso partido o respeito a decisão de seus parlamentares. No entanto, informamos que a posição oficial do Partido é de independência em relação ao atual governo, reafirmando que apoiaremos todas as iniciativas que visem melhorar a vida do povo do Amazonas, assim como exerceremos a independência necessária para fiscalizar o cumprimento dos compromissos de campanha.
Manaus, 11 de fevereiro de 2019
Alfredo Nascimento
Presidente Estadual do PR-AM
Marcelo Ramos
Presidente Municipal do PR-Manaus


Contato com a Coluna Expressão:
(92) 99606-3138
E-mail: [email protected]

Seja o primeiro a comentar on "Com dois vice-líderes de Wilson Lima, PR diz que mantém independência"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.