Do ATUAL
MANAUS – Um casal foi preso em Manaus, nesta quinta-feira (17), por suspeita de roubo de R$ 25 mil do cofre de uma loja de shopping na zona norte da capital. O assalto ocorreu no dia 13 de junho.
O delegado Cícero Túlio, do 1º Distrito Integrado de Polícia, disse que o homem, de 39 anos, se passou por cliente de uma empresa financeira que fica no entorno do shopping. Cícero Túlio disse que o suspeito sabia que haveria apenas uma funcionária na loja.
“Ele agiu com bastante violência com a funcionária e a obrigou a levá-lo até o cofre, de onde foram subtraídos R$ 25 mil. Em seguida, ele fugiu com o apoio da companheira, Luzimeyre, em uma motocicleta Honda, modelo CG 160, de cor vermelha”, disse o delegado.
Cícero Túlio disse que o crime foi planejado pelo casal, que tinha dívida com um agiota. “Foi representada à Justiça pelas prisões temporárias de David e Luzimeyre, bem como mandado de busca e apreensão da motocicleta, e as ordens judiciais foram decretadas pela Vara de Inquéritos Policiais da Comarca de Manaus, e cumpridas no bairro Cidade de Deus, zona norte”, informou Cícero Túlio.