
Do ATUAL
MANAUS – Quatro crianças e uma mulher foram resgatadas após um grave acidente ocorrido na noite deste sábado (26), no bairro Jesus Me Deu, na zona norte da capital amazonense. O carro em que estavam caiu em uma ribanceira na rua Solimões, depois de o motorista perder o controle da direção ao descer uma ladeira.
Segundo relatos de testemunhas repassados à Polícia Militar, o condutor aparentava estar sob efeito de álcool. O veículo despencou barranco abaixo e capotou em uma área verde. Após o acidente, o homem fugiu do local, deixando os passageiros presos no interior do automóvel.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital. O estado de saúde delas não foi divulgado.
Ainda segundo o registro da polícia, no interior do carro, um Fiat Palio de cor preta e placa JWO-7945, foram encontradas diversas latas de cerveja vazias, além de embalagens de energético, o que reforça a suspeita de que o motorista estaria embriagado.
Até o momento, tanto o motorista quanto as vítimas não haviam sido identificados. A Polícia Civil deve investigar o caso para apurar as circunstâncias do acidente.
