
Do Atual
MANAUS – Três pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito na madrugada deste sábado (6) no Viaduto Rei Pelé, na zona leste de Manaus. As vítimas foram um homem e duas mulheres, que não tiveram os nomes revelados.
O carro em que estavam transitava pela Avenida Autaz Mirim (Grande Circular) e bateu na mureta da alça de acesso à Avenida Camapuã, causando destruição na parte dianteira do veículo e deixando os ocupantes presos nas ferragens.
Conforme relatos de testemunhas à Polícia Militar, o motorista aparentava estar sob efeito de álcool e perdeu o controle da direção.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate dos feridos das ferragens do automóvel. Na sequência, equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestaram os primeiros socorros e levaram as vítimas para uma unidade hospitalar.

