O Amazonas Atual utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.
Confirmo
AMAZONAS ATUAL
Aa
  • Inicial
  • Política
  • Economia
  • Dia a Dia
  • Esporte
  • Polícia
  • Expressão
  • TV Atual
  • Lezera Pura
  • Serviços
  • Variedades
  • Saúde
  • Negócios
  • Tecnologia
  • Colunistas
    • Augusto Barreto Rocha
    • Cleber Oliveira
    • Fatima Guedes
    • José Ricardo
    • Márcia Oliveira
    • Sandoval Alves Rocha
    • Sérgio Augusto Costa
    • Tiago Paiva
    • Valmir Lima
  • Quem Somos
Aa
AMAZONAS ATUAL
  • Inicial
  • Política
  • Economia
  • Dia a Dia
  • Esporte
  • Polícia
  • Expressão
  • TV Atual
  • Lezera Pura
  • Serviços
  • Variedades
  • Saúde
  • Negócios
  • Tecnologia
  • Colunistas
  • Quem Somos
Pesquisar
  • Inicial
  • Política
  • Economia
  • Dia a Dia
  • Esporte
  • Polícia
  • Expressão
  • TV Atual
  • Lezera Pura
  • Serviços
  • Variedades
  • Saúde
  • Negócios
  • Tecnologia
  • Colunistas
    • Augusto Barreto Rocha
    • Cleber Oliveira
    • Fatima Guedes
    • José Ricardo
    • Márcia Oliveira
    • Sandoval Alves Rocha
    • Sérgio Augusto Costa
    • Tiago Paiva
    • Valmir Lima
  • Quem Somos
Siga-nos
  • Inicial
  • Política
  • Economia
  • Dia a Dia
  • Esporte
  • Polícia
  • Expressão
  • TV Atual
  • Lezera Pura
  • Serviços
  • Variedades
  • Saúde
  • Negócios
  • Tecnologia
  • Colunistas
  • Quem Somos
© 2022 Amazonas Atual
Variedades

Cardi B e Mariah Carey falam de racismo e prometem parceria

24 de fevereiro de 2021 Variedades
Compartilhar
Cantora Cardi-B quer parceria com Maria carey (Foto: Instagra/ Reprodução)
Cantora Cardi-B quer parceria com Mariah carey (Foto: Instagra/ Reprodução)
Da Folhapress

SÃO PAULO – As cantoras Cardi B e Mariah Carey abordaram temas como racismo, sonhos e até uma possível música juntas, em entrevista para a revista norte-americana Interview. Cardi começou dizendo que já recebeu menos do que pessoas brancas: “Eu estive envolvida em acordos de patrocínio, e então descobri que certas pessoas brancas ganhavam mais dinheiro com seus negócios na mesma empresa”.

Sem citar nomes de empresas, Cardi continuou: “Eu faço minha pesquisa. Eu sei quanto dinheiro ganhei (com) aquela empresa”, disse. “Meus fãs compram minhas m. Então é como, ‘Quando você não está me pagando o que está pagando a essas outras pessoas, por que isso?’ É meio insultante”, completou.

Mariah falou que concorda com a rapper, apesar de sua experiência ter sido um pouco diferente “porque as pessoas não sabem como me categorizar às vezes, e isso é uma m.”, afirmou. A cantora disse que nunca foi completamente aceita ou reconhecida por nenhuma de suas comunidades, por outro lado, também não sofreu tanto com o racismo e discriminação como outras mulheres negras ou hispânicas.

“Penso que as pessoas devem ouvir as palavras que você diz, porque você está dizendo por experiência própria”, disse Mariah. “Você recebeu menos do que outros artistas que não são de cor, e ainda assim sua influência foi muito mais ampla”, completou se referindo à rapper.

Cardi também chamou atenção para a disparidade racial na indústria da moda, mesmo que exista uma “grande influência” da parte do hip-hop. “Os artistas negros têm mais dificuldade em conseguir atenção de designers e mais dificuldade em conseguir assentos em seus desfiles de moda”, ela argumenta.

Ao longo da entrevista, Cardi também admitiu que ainda fica “pasma” na presença de Mariah. “Se fosse pessoalmente, não conseguiria olhar nos seus olhos “, disse a rapper. “É assim que fico nervosa perto de celebridades. E às vezes minha cabeça começa a falar, tipo, ‘Oh meu Deus, eu pareço idiota, me sinto idiota, sou idiota'”.

Ela também admitiu que tem medo de perder a admiração por algum artista se a pessoa fizer algo. “Meu marido sempre tenta me dizer: ‘Você não pode pensar assim porque você tem que fazer contatos e isso não é a vida real'”, brincou. “Eu não quero conhecer (artistas) porque não quero odiá-los”.

Cardi B também relembrou de quando trabalhava como stripper até alcançar o sucesso no mundo da música. “As pessoas diziam: ‘Você precisa ser mais suave. Você precisa falar mais sobre si mesma’. E eu estava dizendo que é muito difícil para mim fazer sons de amor e me expressar assim porque eu nunca faço isso. Eu não falo sobre amor e tal”.

Ela também conta que tem uma música como “Be Careful” de Mariah, mas que “é mais pessoal”, brincou. Então a cantora convidou a rapper para gravar uma música ou disco no futuro, e Cardi disse: “Eu adoraria. Eu adoraria fazer um disco que tocasse almas. Você me deixou com o coração partido quando eu tinha 11 anos e nem tinha namorado”.

Notícias relacionadas

Morre aos 83 anos Gracindo Jr., ator que esteve na inauguração da TV Globo

Roberto de Carvalho diz que novo namoro não apaga luto por Rita Lee

Ator critica Tom Cruise por escolha de atriz para Dias de Trovão 2

Cantor Lionel Richie é internado novamente em UTI

Mel Gibson pede desculpas por zombar de intérprete de Libras

Assuntos cardi b, Mariah Carey, Racismo
Redação 24 de fevereiro de 2021
Compartilhe
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Email Copy Link Print
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Discriminação e violência contra pessoas LGBTQIA+ são equiparadas ao racismo Foto: Marcello Camargo/ABr)
Dia a Dia

Saiba os canais para denunciar violência contra pessoas LGBTQIA+

5 de agosto de 2026
Abordagem policial de suspeito: projeto de lei estabelece novas diretrizes para ação de agentes de segurança (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr)
Dia a Dia

Nove estados registraram 4.330 mortes por policiais; no AM foram 43

1 de julho de 2026
Variedades

Anitta critica Rodrigo Branco e Lucas Leto debocha de famosos

25 de junho de 2026
Rodrigo Branco pediu desculpas novamente em vídeo no Instagram (Imagem: Instagram/Reprodução)
Variedades

Condenado por racismo, Rodrigo Branco pede desculpas a ex-BBB

23 de junho de 2026

@ Amazonas Atual

  • Inicial
  • Política
  • Economia
  • Dia a Dia
  • Esporte
  • Polícia
  • Expressão
  • TV Atual
  • Lezera Pura
  • Serviços
  • Variedades
  • Saúde
  • Negócios
  • Tecnologia
  • Colunistas
  • Quem Somos

Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?