

Da Redação
MANAUS – Com 12 horas de carnaval, o bloco Leva Eu! pretende ser o maior de Manaus. O teste para alcançar a fama será no dia 2 de fevereiro no Porto de Manaus, no Centro. A festa nas instalações centenárias do porto será com os grupos Harmonia do Samba e Oz Bambaz e o cantor Jerry Simith.
“Além de uma região encantadora, temos aqui uma torcida de respeito. Estávamos cheios de saudades e tenho certeza que será um encontro de respeito, do jeito que o papai aqui gosta e do jeito que a torcida merece”, disse o cantor Xanddy, vocalista do Harmonia. Brincar o carnaval no Leva Eu! tem um custo. Os valores dos ingressos variam de R$ 55 a R$ 95. O camarote com open bar custa R$ 300 e dá direito a gim, água, refrigerantes e cerveja até às 2h da manhã.
