
Do ATUAL
MANAUS – A jovem Nayla Valente Rodrigues, de 26 anos, foi assassinada a tiros em um bar na madrugada desta segunda-feira (12) na Comunidade Val Paraiso, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. Um homem que estava próximo à vítima também foi ferido e levado ao hospital. A família de Nayla pede justiça.
Em imagens de câmeras de monitoramento é possível ver o momento em que dois motociclistas chegam na rua, o garupa desce, vai até o bar e efetua os disparos contra Nayla que, mesmo baleada, ainda corre, mas é perseguida e executada.
Mesmo caída, é possível ver nas imagens que o criminoso ainda atira contra ela. Nayla foi levada ao hospital, mas chegou morta.
A jovem tinha uma filha de 6 anos. A mãe de Nayla contou que ouviu os barulhos de tiros e momentos depois foi até a casa dela avisar que a filha havia sido baleada.
“Eu estava dormindo, me acordei batendo na porta, estavam chamando pelo meu filho, chamando por ele. Aí como ele não mora aqui, ele só trabalha aí do lado e vai embora, aí eu disse: ‘ele não está aqui’. Aí me falaram: ‘olha, a Nayla está baleada ali no chão, deram bala na Nayla. […] cheguei lá, ela já estava debruçada no chão”, disse a mãe da vítima.
“Minha filha não merecia ser morta dessa forma. Minha filha não merecia isso. O pior foi eu ouvir os tiros e não poder fazer nada pela minha filha”, disse a mãe da vítima, que não teve o nome revelado.