Atlético-PR vence o Flu e abre vantagem na semifinal da Sul-Americana

Lance de jogo entre Atlético-PR e Fluminense: vantagem do time paranaense na semifinal (Foto: Joka Madruga/Futura Press/Folhapress)

Lance de jogo entre Atlético-PR e Fluminense: vantagem do time paranaense na semifinal (Foto: Joka Madruga/Futura Press/Folhapress)

Do UOL/Folhapress

RIO DE JANEIRO-RJ – O Atlético-PR venceu o Fluminense por 2 a 0, na noite dessa quarta-feira, 7, na partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana. Renan Lodi e Rony fizeram os gols do triunfo rubro-negro.

Com o resultado, o Atlético-PR leva para o Rio de Janeiro a vantagem de perder por até um gol de diferença para avançar à finalíssima. As equipes decidem sua sorte no torneio continental no próximo dia 28, no Maracanã. O vencedor do confronto vai encarar Independiente Santa Fé ou Junior Barranquilla na decisão.

Após o duelo continental desta quarta, as equipes voltam suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No sábado, o Atlético-PR recebe a visita do Cruzeiro, às 19h, na Arena da Baixada. Já o Fluminense encara no domingo o Sport, às 19h, no Maracanã.

Na partida diante do Fluminense, o Atlético bateu seu recorde de público na temporada, com 28.403 torcedores na Arena. A melhor marca em 2018 havia sido no clássico diante do Coritiba.

Seja o primeiro a comentar on "Atlético-PR vence o Flu e abre vantagem na semifinal da Sul-Americana"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.