Do ATUAL
MANAUS – Maior rede de revenda de combustíveis no Norte, o Grupo Atem lança mais uma promoção “Combustível da Sorte”. A promoção começa nesta sexta-feira (16) e o prazo final é o dia 30 de setembro. A campanha abrange os revendedores no Acre, Amazonas, Roraima, Rondônia, Pará, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.
O grupo vai distribuir 1.200 prêmios instantâneos para os clientes que abastecerem nos postos participantes a partir de R$ 50. Serão mil prêmios de 20 litros de combustível e mais 200 prêmios de 50 litros. A distribuição será feita de forma proporcional entre os postos dos estados participantes, garantindo que clientes de diferentes regiões tenham chances reais de ganhar.
Com o “Combustível da Sorte”, o Grupo Atem busca fidelizar clientes. “A promoção ‘Combustível da Sorte’ é uma forma de valorização da marca Atem e retribuição à fidelidade dos clientes. Queremos que eles se sintam valorizados e que percebam que abastecer nos postos dos nossos parceiros é sempre vantajoso, seja pela qualidade do combustível ou pelas chances de ganhar prêmios”, diz Paula Vieira, diretora de Comunicação, Marketing e ASG do Grupo Atem.
Como participar
A participação na campanha é simples: em qualquer um posto Atem sinalizado como participante da promoção, o cliente que abastecer a partir de R$ 50 recebe um cupom com um código. Esse código deve ser inserido no aplicativo oficial da promoção – o Poshcash, disponível para celulares com sistemas Android e IOS – onde o participante descobre, na hora, se foi contemplado com um dos prêmios de 20 ou 50 litros de combustível. Para mais informações e o regulamento da promoção, basta acessar o site atemcombustiveldasorte.com.br.
Frentistas premiados
Antes do lançamento oficial da promoção, os frentistas dos postos Atem de Manaus participaram, na quinta-feira (15), de um evento exclusivo (transmitido on-line para profissionais de outras cidades), onde conheceram os detalhes da campanha e, com isso, tornar ainda melhor a experiência dos clientes.
Os profissionais com melhor desempenho ao longo da campanha também serão premiados. “O engajamento deles na campanha anterior, Combustível do Bem, foi excelente. Temos certeza que será assim novamente”, afirma Monique Lasmar, gerente de Comunicação e Marketing da Distribuidora Atem.