
Do ATUAL
MANAUS – As bandas de rock Sepultura, KISS e Scorpions se apresentam na noite desta quarta-feira (12) no Monsters Of Rock, na Arena da Amazônia, em Manaus. Antes dos shows, a partir das 20h, cantores e músicos postaram em seus perfis nas redes sociais fotos enaltecendo pontos turísticos e belezas naturais de Manaus.
O sueco Mikkey Dee, de 59 anos, baterista do Scorpions, fez vídeo na segunda-feira (1o) com o Teatro Amazonas como cenário. Ele agradeceu o público do show em El Salvador e anunciou a apresentação em Manaus.
“Obrigada El Salvador por um fantástico show. Nós estamos em Manaus agora. Vejo vocês no show daqui a dois dias”, é o título do vídeo postado pelo baterista, que faz um giro panorâmico para mostrar o entorno do local onde está hospedado.
Nesta terça, ele fez passeio turístico na selva e postou outros vídeos. “Os macacos estão pulando por toda parte. Tem uma ponte irada para andar pela floresta”, diz Mikkey Dee em uma das postagens. “Estamos na Floresta Amazônica e tem muitos mosquitos. Estão me comendo vivo”.
Na terça-feira (11), o baixista e vocalista do KISS, Gene Simmons, 73 anos, postou em sua conta de Twitter os bastidores da montagem do palco na Arena. Ao lado do também vocalista Paul Stanley, são os fundadores membros remanescentes da formação original do KISS e participararam de todos os ábuns da banda.

Em 22 de abril, no Allianz Parque, Estádio do Palmeiras, será realizada outra edição do Monsters Of Rock, com apresentação de sete bandas. Além de Scorpions e KISS, que realizarão os dois últimos shows, o festival terá a presença também de Doro Pesch, Symphony X, Candlemass, Helloween e Deep Purple. A banda brasileira Sepultura não participará do show em São Paulo.
