Do ATUAL
MANAUS – A Assembleia Legislativa do Amazonas vai gastar R$ 2,4 milhões para reformar o prédio da unidade de transporte. A vencedora da licitação é a empresa 2M Construções e Logísticas. O resultado da concorrência foi publicado do diário oficial de sexta-feira (20).
Participaram da Tomada de Preços outras quatro empresas: Syria Engenharia & Construções, Santa Rita Engenharia Ltda, Construtora Carramanho Ltda e Fernandes Construções. Essas empresas têm prazo de cinco dias para recorrer da decisão.
A Tomada de Preços foi aberta ano passado. Durante o processo licitatório, três empresas foram eliminadas, por não atenderem itens do edital: Sarcura Construção Eireli, Everest Arquitetura e Engenharia e Norte Serviços de Engenharia Ltda.
O objeto é a “contratação de serviço de engenharia visando contratação de empresa especializada para execução de obra de reforma e ampliação do prédio da Unidade de Transporte da Assembleia Legislativa”.
O valor inicial da contratação é R$ 2.413.375,52 (dois milhões, quatrocentos e treze mil, trezentos e setenta e cinco reais e cinquenta e dois centavos).