Do ATUAL
MANAUS – A quatro jogos de encerrar a participação na Série C do Brasileirão, o Amazonas FC anunciou Luizinho Vieira, ex-técnico do Manaus FC em 2020 e 2021, para comandar o time no quadrangular final. O Amazonas perdeu as duas primeiras partidas – Botafogo-PB [2 a 1] e Paysandu-PA [1 a 0) e precisa vencer os confrontos restantes.
“A minha expectativa é a melhor possível, dentro do que é necessário nesse momento, de fazer, literalmente, uma decisão contra o Volta Redonda [dia 16 de setembro, às 17h, na Arena da Amazônia], adversário que já joguei contra, conheço bem, já comandei também. Enfim, de entender como o adversário joga, mas, principalmente, criar um conceito dentro desse jogo que possa nos dar a vitória”, declarou o treinador.
Lanterna do Grupo C do quadrangular final da terceira divisão, sem nenhum ponto, o Amazonas jogará duas vezes com o Volta Redonda e uma com Botafogo e Paysandu.
Nesta fase da competição, oito times são divididos em dois grupos de quatro. Os dois primeiros de cada chave sobem para a Série B e os com melhores pontuações entre os quatro decidem o título da Série C.