
Do ATUAL
MANAUS – O jovem Francisco Lucian, de 17 anos, morreu e outro identificado como “Sassá” sofreu ferimentos graves após o “cavalinho” de uma carreta passar por cima deles ao realizar um retorno proibido no meio da Ponte Rio Negro, na noite desta quinta-feira (6). As vítimas são do município do Iranduba (distante 38 quilômetros de Manaus).
Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que os jovens vieram até Manaus para comprar peça para um veículo e na volta para Iranduba foram atropelados. O motorista tentou realizar um retorno proibido no meio da ponte e atingiu os jovens.
De acordo com a polícia, testemunhas relataram que o motorista não prestou socorros as vítimas. Ao chegar na Avenida Coronel Cyrillo Neves, no bairro da Compensa, o motorista abandonou o veículo e fugiu.
Ainda na ponte, as vítimas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levadas ao hospital. Francisco Lucian foi levado ao SPA (Serviço de Pronto Atendimento) Joventina Dias, na Compensa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. “O outro jovem, “Sassá” foi levado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto com fraturas graves.