
Do Estadão Conteúdo
SÃO PAULO – Com esperança na sexta estrela na camisa da seleção brasileira, a rede cearense Puro.Açaí, pioneira no modelo self-service no Nordeste, planeja uma festa repleta de sabor com os torcedores cearenses. A rede distribuirá meia tonelada de açaí gratuitamente caso o Brasil conquiste o hexacampeonato.
A iniciativa é válida exclusivamente em três lojas de Fortaleza (CE), nas unidades Oliveira Paiva, Cidade 2000 e Lago Jacarey. Cada pessoa poderá consumir até 500 ml de açaí, apenas de forma presencial e sujeito à disponibilidade do estoque promocional, limitado a 500 quilos do produto.
Segundo Franklin Vieira, fundador e presidente da Puro.Açaí, a iniciativa tem como objetivo celebrar junto aos clientes esse momento marcante na história do futebol nacional. “A Copa é um dos momentos de maior união e celebração entre os brasileiros. Queremos compartilhar essa alegria com todos e transformar uma possível conquista do hexacampeonato em uma experiência ainda mais especial. O açaí já faz parte do dia a dia de muitos torcedores, e nada melhor do que comemorar juntos um momento histórico para o país”.
Desde maio, a rede é ponto de venda oficial das figurinhas e álbum colecionável do Mundial de 2026. Além das vendas dos itens, a rede também realiza, pontualmente, o tradicional encontro de troca dos adesivos com o retrato dos principais jogadores de futebol do mundo, representando os respectivos países. Diversas unidades da Puro.Açaí estão com televisores e horário estendido para atender os clientes durante o período dos jogos da Seleção Brasileira.
