
Da Redação
MANAUS – O último episódio da quarta temporada da série ‘Girls in the house’ foi lançada na madrugada desta segunda-feira, 30, após seis meses. A expectativa dos fãs pode ser observada pelas postagens na internet, que chegou ao Trending Topics do Twitter.
A comédia criada por Raony Phillips em 2014, narra a história do trio de amigas Duny, Alex e Honey e é ambientada no jogo de simulação ‘The Sims 4’. Elas moram na pensão da Tia Ruiva, local rodeado de mistérios e drama.
O roteirista, que também dirige e dubla os personagens disse em uma publicação que é muito difícil fazer a a série. “Compartilhem porque deu muito trabalho”. A série é exibida em um canal no YouTube, Rao TV.
“Ainda é estranho pra mim imaginar que um vídeo que eu faço em casa fica no topo dos trends”, escreveu o criador sobre o primeiro lugar que a série conseguiu nos.
Ele lembrou que em 2014 ele ficou sem computador e a mãe o ajudou a comprar um novo.
“Minha mãe veio chorando aqui no quarto agora me dar um abraço, emocionada que encerrei a temporada. Eu tenho um apoio gigantesco dessa mulher. Mesmo sendo apertado de grana, ela comprou”, disse Raony.
Confira a 4 temporada da Série:
