Vasco é eliminado, Corinthians avança e Chape tropeça em Condá

Jô Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)

Jô marcou o gol do Corinthians no empate que garantiu classificação (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)

SÃO PAULO – Na obrigação de vencer, o Vasco decepcionou a torcida e não conseguiu superar o Vitória, em Salvador, na noite desta quinta-feira, pela Copa do Brasil. Derrotado por 1 a 0 pelos baianos, o Cruzmaltino foi eliminado da competição. No jogo de ida, o time carioca empatou em 1 a 1, no Rio de Janeiro.

O pior sobrou para o técnico Cristóvão Borges que foi vaiado e xingado pelos torcedores no Barradão.

Corinthians

O Corinthians poderia ter tido uma noite muito mais tranquila nesta quinta-feira. Público razoável no Itaquerão, anúncio de patrocinador e a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, mas apenas com um empate por 1 a 1 com o Luverdense.

Com a vantagem de ter vencido por 2 a 0 o primeiro jogo, na Arena Pantanal, o Corinthians entrou em campo leve, sem temer a zebra e isso fez a equipe relaxar em alguns momentos, principalmente na etapa final, quando já estava em vantagem no placar, mas acabou cedendo a igualdade, além de ter levado alguns sustos.

Chapecoense

Aguardada com ansiedade pela torcida, a estreia da Chapecoense na Arena Condá, em Chapecó, na Copa Libertadores, contou com bela festa nas arquibancadas e até o lançamento do novo uniforme, com homenagem aos mortos na tragédia aérea do ano passado. Mas a empolgação não se refletiu no futebol exibido em campo nesta quinta-feira, 16, e o time catarinense foi derrotado de virada pelo Lanús, da Argentina, pelo placar de 3 a 1.

O revés em casa não trouxe grande prejuízo à Chapecoense por causa da vitória fora de casa, na estreia, sobre o Zulia, na semana passada. O time brasileiro segue com três pontos no Grupo 7, sonhando com a classificação para as oitavas de final. É a mesma pontuação dos demais times da chave – Zulia e Nacional também integram o grupo.

Seja o primeiro a comentar on "Vasco é eliminado, Corinthians avança e Chape tropeça em Condá"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.