Segundo turno do Campeonato Amazonense é marcado pelo equilíbrio

Manaus FC e Rio Negro: equilíbrio entre quatro clubes marca segundo turno do Barezão (Foto: Antonio Silva/FAF)

Manaus FC e Rio Negro: equilíbrio entre quatro clubes marca segundo turno do Barezão (Foto: Antonio Silva/FAF)

Da Redação

MANAUS – Com o triunfo por 1 a 0 sobre o CDC Manincoré, o Princesa do Solimões assumiu a liderança do Grupo A do 2º turno do Campeonato Amazonense com 4 pontos. O CDC é o vice-líder com 3. O Princesa vinha de uma derrota e um empate como mandante e.

O Nacional também reencontrou a vitória ao superar o Penarol por 2 a 1, na segunda rodada desta fase. O triunfo garantiu os primeiros 3 pontos ao Leão da Vila, que é o terceiro colocado, à frente do Penarol, em último com apenas 1.

Na terceira e última rodada da fase de classificação do returno, o Princesa encara o Nacional no Estádio Carlos Zamith, em Manaus, enquanto o CDC Manicoré vai a Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus0 enfrentar o Penarol, no Estádio Floro de Mendonça.

Já no Grupo B, a liderança é do Manaus FC que venceu o Rio Negro, no sábado, 10, por 2 a 0, e soma 4 pontos. Também com 4 pontos, o São Raimundo é o segundo colocado ao superar o Fast por 1 a 0. O Rio Negro é o terceiro colocado com 3 pontos e o Fast, campeão do primeiro turno, está em último com apenas um ponto.

Na terceira e última rodada, o Manaus faz o confronto com o Fast e o  Rio Negro decide a classificação contra o São Raimundo.

Seja o primeiro a comentar on "Segundo turno do Campeonato Amazonense é marcado pelo equilíbrio"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.