Omar e Lula conversam sobre 'conjuntura política' em Manaus

O avião que o ex-presidente viajava de Nova Iorque a São Paulo parou em Manaus para abastecer 

O governador Omar Aziz ofereceu presentes ao ex-presidente Lula, que fez parada técnica em Manaus / Foto: Alex Pazuello/Agecom

De passagem por Manaus, vindo de Nova York, o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) passou cerca de uma hora e meia com o governador do Amazonas, Omar Aziz(PSD), na madrugada desta quinta-feira (13/02). O encontro foi na sala vip do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes. Eles jantaram e conversaram sobre a “conjuntura política”, segundo o governador.

Em nota divulgada nesta quinta-feira, a Agência de Comunicação do governo do Estado informa que Lula “recebeu lembranças regionais do governador e se mostrou alegre e disposto, apesar do horário”. “”Conversamos como dois bons amigos que somos. O avião no qual ele viajava precisava de reabastecimento e aproveitamos para fazer desta parada técnica um momento de descontração””, afirmou Omar Aziz.

Na semana passada, Eduardo Braga conversou com o presidente Lula em Brasília, sobre as eleições gerais deste ano e pediu apoio do ex-presidente para a formação de uma “ampla aliança” em torno da candidatura dele (Braga) ao governo do Estado.

Omar Aziz deve deixar o governo no fim de março deste ano para disputar vaga ao Senado, mas ainda não decidiu se vai apoiar a candidatura do senador Braga ou a do vice-governado José Melo, que disputará a reeleição se Omar deixar o cargo.

Seja o primeiro a comentar on "Omar e Lula conversam sobre 'conjuntura política' em Manaus"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.