Manaus goleia Macapá e fica mais próximo da classificação na Série D

Lance de gol do Manaus na vitória sobre o Macapá. Goleada manteve time amazonense na liderança (Foto: Raiana Barreto/Divulgação)

Lance de gol do Manaus na vitória sobre o Macapá. Goleada manteve time amazonense na liderança (Foto: Raiana Barreto/Divulgação)

Da Redação

MANAUS – O Manaus Futebol Clube se aproximou da classificação à segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro ao golear o Macapá por 5 a 2, nesse domingo, 29, no Estádio Ismael Benigno – a Colina, em Manaus, e assumiu a liderança do Grupo A1, com 6 pontos em dois jogos. Os gols foram marcados por Panda, Paulão, Cleitinho e Wander, duas vezes. O adversário diminuiu com Neto e Daelson.

O próximo desafio do Gavião do Norte é o Rio Branco, no Acre. O time acreano empatou em 1 a 1 com o Baré (RR) e é o segundo colocado na chave com 4 pontos. A equipe de Roraima é terceira com apenas 1 ponto e o Macapá é o lanterna, sem nenhum.

No duelo válido pela segunda rodada do Brasileirão da Quarta Divisão, o Gavião do Norte não contou com o goleiro Jonathan, que foi emprestado para o Juventus-SC. Milton foi o titular da posição, enquanto Bruno Saul ficou na reserva.

No Grupo 3, o Nacional é o vice-líder com 3 pontos ao perder para o líder Real Desportivo (RO) por 2 a 1, também nesse domingo, em Porto Velho. O time rondoniense tem 4 pontos. Ainda na chave, o São Raimundo do Pará venceu o xará de Roraima por 1 a 0. A equipe roraimense é terceira colocada com 3, enquanto a paraense ocupa a lanterna sem nenhum ponto ganho.

Pela terceira rodada, O Nacional receberá o São Raimundo (RR), domingo, 6, em Manaus, e o São Raimundo (PA) recebe o Real, em Belém.

Seja o primeiro a comentar on "Manaus goleia Macapá e fica mais próximo da classificação na Série D"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.