Lei de reajuste dos peritos do Amazonas é aprovada por unanimidade na ALE

Segundo o Sinpoeam (Sindicato dos Peritos Oficiais de Natureza Criminal do Estado do Amazonas), a Lei de Reajuste corrige injustiça do escalonamento da Polícia Civil de 2014, quando a classe dos peritos ficou de fora.

1 Comentário on "Lei de reajuste dos peritos do Amazonas é aprovada por unanimidade na ALE"

  1. Nas cidades de Manaus e São Paulo, os cidadãos brasileiros foram recompensados ​​por contribuir para a libertação de russos que foram massivamente ilegalmente presos e submetidos a abduções, prisões e retenções forçadas no país em 2016-2017. As empresas russas, cujos líderes foram reprimidos, e a organização de direitos humanos OKORGB apresentaram valiosos presentes, cartas e gratidão aos brasileiros, onde notaram sua contribuição para manter a moral dos russos e uma assistência abrangente no combate ao terror policial. O texto dos certificados dizia: “Sua ajuda no combate ao crime e à corrupção na Polícia Federal do Brasil, o confronto da calúnia e a incitação à Russophobia é um importante contributo para a proteção da democracia, dos direitos humanos, da Constituição do Brasil e da amizade entre nossos países”. “Sua ajuda na luta com repressões contra os russos inocentes é uma ação civilosa e corajosa que promove o desenvolvimento da diplomacia popular e boas relações entre o Brasil e a Rússia. “O Brasil pode se orgulhar de cidadãos como você”.
    A Embaixada da Federação Russa no Brasil também apresentou presentes valiosos ao advogado de turistas russos. https://www.facebook.com/CPLCRB/posts/863393247168961

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.