Edu Falaschi, sobe ao palco do Porão do Alemão neste sábado

edu fala

Eduardo Falaschi fará seu show em parceria com a banda amazonense Monochrome (Foto: Divulgação)

MANAUS – O Porão do Alemão, localizado na estrada da Ponta Negra, terá show nacional, neste sábado, dia 22, a partir das 21h, com a apresentação do ex-vocalista da banda Angra, Eduardo Falaschi, que fará uma homenagem aos grupos de heavy metal mais consagrados dos últimos anos: Iron Maiden, Metallica, Megadeth, Judas Priest, Deep Purple e outros.

Eduardo Falaschi fará seu show em parceria com a banda amazonense Monochrome, músicos de destaque na cena local e que tem lugar cativo na agenda semanal do Porão.

Multimídia, Eduardo é cantor, compositor e produtor musical. Ganhou fama mundial, em 1994, quando foi escolhido no concurso realizado pelo Iron Maiden para substituir o vocalista Bruce Dickinson. Ao longo de 25 anos de carreira, acumula 16 álbuns lançados e cerca de 100 canções compostas.

Atual líder da banda Almah, o cantor exibirá um repertório especial, criado exclusivamente para o projeto “Metal Classics Tribute”. Entre os sucessos que compõem o setlist, estão: “The Number Of The Beast” do grupo Iron Maiden, “Symphony Of Destruction” do Megadeth, “Smoke On The Water” do Deep Purple, “Enter Sandman” da banda Metallica, e “Rebirth” do Angra.

A noite de tributo, que promete ser inesquecível, será a primeira apresentação de Edu Falaschi no tradicional bar de rock Porão do Alemão, famoso por proporcionar ao público manauara shows de grandes atrações nacionais.

 

Seja o primeiro a comentar on "Edu Falaschi, sobe ao palco do Porão do Alemão neste sábado"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.