Corinthians amplia vantagem e Vasco alivia pressão no Brasileirão

Jogadores do Vasco festejam vitória contra o Avaí (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com)

Jogadores do Vasco festejam vitória contra o Avaí (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com)

Do Estadão Conteúdo

SÃO PAULO – O Corinthians ampliou a vantagem sobre Cruzeiro, Santos e Grêmio no G-4, o grupo dos quatro primeiros classificados no Campeonato Brasileiro. Ao vencer o Coritiba por 3 a 1, nessa quarta-feira, o Timão chegou aos 58 pontos. O Cruzeiro, que venceu o Grêmio por 1 a 0, está em segundo lugar com 47, mesmo número de pontos do Santos, terceiro colocado. Já o Tricolor gaúcho é o quarto, com 46 pontos.

A quinta posição é do Palmeiras, que tem 43 pontos e joga nesta quinta-feira, 12, contra o Bahia – 13º, com 31. O sexto lugar é ocupado pelo Botafogo, que venceu a Chapecoense por 2 a 1, nessa quarta, e chegou também aos 43 pontos.

Aliviado

Com boa atuação fora de casa, o Vasco aliviou a pressão ao vencer o Avaí por 2 a 1 no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC). O Cruzmaltino chegou aos 36 pontos, em nono lugar. Já o Avaí sofreu sua segunda derrota seguida em casa e continua com 30 pontos, em 18º lugar, dentro da zona da degola.

Os outros resultados dessa quarta foram: Atlético Paranaense 2 x 2 Atlético Goianiense e Atlético Mineiro 1 x 0 São Palo.

Nesta quinta, além do Fla-Flu, completam a 27ª rodada os seguintes jogos: Vitória x Sport Recife, Ponte Preta x Santos e Palmeiras x Bahia.

Seja o primeiro a comentar on "Corinthians amplia vantagem e Vasco alivia pressão no Brasileirão"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.