Com revés no Chile, Corinthians terá que vencer no Itaquerão

Goleiro Cássio salvou o Corinthians de um vexame maior no Chile (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

Goleiro Cássio salvou o Corinthians de um vexame maior no Chile (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

Do Estadão Conteúdo

SÃO PAULO – O Corinthians perdeu na bola e no psicológico para o Colo-Colo nessa quarta-feira, 8, no estádio Monumental, em Santiago, no Chile. O time de Osmar Loss mostrou imaturidade e a derrota por apenas 1 a 0 foi até pouco diante da fragilidade demonstrada pela equipe brasileira, envolvida pelos chilenos. E também brilhou a estrela do goleiro Cássio, mais uma vez, com defesas decisivas.

O resultado obriga o time corintiano a vencer o jogo da volta, marcado para o dia 29, na Arena Corinthians. Se reverter o placar e derrotar os chilenos por 1 a 0, a decisão será nos pênaltis.

Esse foi o primeiro desafio internacional do time comandado por Loss e chamou a atenção a falta de equilíbrio dos jogadores e a omissão de alguns atletas que estavam aparecendo bem nos últimos jogos, como Romero e Pedrinho.

Sul-Americana

Já o Bahia está classificado para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. Após vencer por 2 a 0, em Salvador (BA), o time baiano segurou o empate por 1 a 1 com o Atlético Cerro na noite dessa quarta-feira, no Estádio Luis Tróccoli, em Montevidéu (URU), o que foi  suficiente para garantir sua vaga na próxima fase.

Com o resultado, o Bahia aguarda o confronto entre Botafogo e Nacional-PAR para conhecer seu próximo adversário. No jogo de ida, o time paraguaio venceu em casa por 2 a 1.

Seja o primeiro a comentar on "Com revés no Chile, Corinthians terá que vencer no Itaquerão"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.