Cetam dá início à primeira etapa de cursos de qualificação profissional de 2018

Da Redação

MANAUS – O Governo do Amazonas, por meio do Cetam (Centro de Educação Tecnológica do Amazonas), iniciou, nesta segunda-feira, 26, as aulas da 1ª etapa de cursos de qualificação profissional 2018. Mais de seis mil pessoas foram inscritas nos cursos na capital.

As aulas do projeto são realizadas na Escola de Educação Profissional Padre Estelio Dalison, no Centro Cultural Thiago de Melo, e em Centros de Convivência da Família, nos três turnos.

Na manhã desta segunda-feira, o diretor-presidente do Cetam, professor José Augusto de Melo Neto, visitou a Escola Estelio Dalison para acompanhar o início das atividades. “Essa é a primeira de três etapas, além de outros projetos e cursos que serão oferecidos no decorrer do ano, sempre alinhados com a política de acesso ao emprego do Governo do Estado”, disse.

Na 1ª etapa foram diversos cursos oferecidos à população, tais como: Fotografia, Barbeiro, Corte e Costura, Leitura de Componentes Eletrônicos, Atendente de Farmácia, Informática, Operador de Caixa, entre outros.

Em 2018, o Governo do Estado, por meio do Cetam, pretende oferecer em torno de 130 mil vagas em cursos de formação profissional à população amazonense.

Seja o primeiro a comentar on "Cetam dá início à primeira etapa de cursos de qualificação profissional de 2018"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.