Amazonino terá maior tempo de TV, seguido de Braga e José Ricardo

Da Redação

MANAUS – A coligação “Movimento pela reconstrução do Amazonas”, que tem como candidato a governador Amazonino Mendes (PDT) ficou com o maior tempo de TV e rádio no horário eleitoral gratuito. Nos dez minutos de programa, em dois horários, às terças, quintas e sábados, a coligação terá 3min17seg.

O candidato Eduardo Braga (PMDB), da coligação “União pelo Amazonas”, ficou com o segundo maior tempo, ou 2min43seg. São 34 segundos menos que o tempo do principal adversário na disputa.

O PT, que disputa a eleição suplementar com chapa puro-sangue (candidatos a governador e a vice), e sem coligação, terá 1min38seg.

Os demais candidatos e coligações terão menos de um minuto no rádio e na TV. É caso da coligação “Coragem para renovar”, da candidata do PP, Rebecca Garcia, que ficou com 54seg.

A coligação “Coragem e atitude para mudar o Amazonas”, do candidato Marcelo Serafim (PSB), e do vice Sirlan Cohen (PMN), terão 44seg.

O PPS, da candidata Liliane Araújo, ficou com 15seg; a coligação “Por um novo Amazonas”, do candidato Wilker Barreto (PHS), com 10seg; A coligação da “O começo de uma grande mudança, do deputado Luiz Castro (Rede), terá 9seg; e o candidato do PPL, o cabeleireiro Jardel Nogueira, terá o menor tempo de televisão e rádio: 6seg.

Confira o tempo dos candidatos

Seja o primeiro a comentar on "Amazonino terá maior tempo de TV, seguido de Braga e José Ricardo"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.