
Do ATUAL
MANAUS — Dois homens, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos nesta quinta-feira (25) em Tonantins (a 865 quilômetros de Manaus) por estupro das sobrinhas de 9, 13 e 16 anos.
O delegado Wellery Aleff disse que a adolescente de 16 anos denunciou os tios. Ela saiu de casa por medo deles e denunciou o caso ao Conselho Tutelar.
“Ela disse, em escuta especial, que era abusada sexualmente pelos autores desde os 9 anos de idade. Depois, eles começaram a praticar o mesmo crime contra as outras vítimas. Todos conviviam na mesma residência”, disse o delegado.
Wellery Aleff disse que as irmãs de 9 e 13 anos também contaram que os tios a estupravam. Os dois homens responderão por estupro de vulnerável.
