Do ATUAL
MANAUS – Os irmãos Edson Queiroz Marques, 29 anos, e Mateus Queiroz dos Santos, de 24, se entregaram à Polícia Civil do Amazonas. Eles estavam foragidos e eram procurados por suspeita do homicídio de Ricardo de Souza Lemos, que tinha 41 anos. O crime ocorreu no dia 10 de março deste ano.
Conforme a delegada adjunta Deborah Barreiros, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, o crime ocorreu após uma briga em um bar na zona leste de Manaus.
“Ao todo, quatro pessoas tiveram participação no crime. José Augusto Pedrosa foi preso no dia 17 de maio, e Michel Nedson da Silva Lima, 36, foi preso no dia 25 de maio no Paraná”, disse.
Ricardo estava em um bar com os irmãos quando houve uma discussão. Logo após a briga, Michel Nedson perseguiu a vítima com a ajuda dos outros envolvidos e a espancaram até a morte. Ele teve múltiplas lesões, principalmente na cabeça.
Segundo a delegada, eles confessaram participação no crime. Edson Queiroz Marques e Mateus Queiroz dos Santos também responderão por homicídio.