
Do ATUAL
MANAUS – Procurado pela Polícia Civil do Amazonas por duplo homicídio em Manaus, Antônio Márcio Silva de Castro, de 52 anos, se entregou na manhã desta quinta-feira (12). Ele é suspeito das mortes de Manuella Sabrina Barros Queirós, de 23 anos, e de Victor Hugo de Oliveira Flores, de 27. Eles foram assassinados a tiros no domingo (8) em uma quitinete na zona leste da capital.
Antônio Márcio se apresentou acompanhado de advogados à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros. Familiares das vítimas tentaram agredi-lo, mas policiais civis impediram.
O crime ocorreu na frente de duas crianças, sendo uma delas filha de Manuella Sabrina com Antônio Márcio. Ela estava separada dele e em novo relacionamento com Victor Hugo.
Leia mais: Ex-marido matou casal por não aceitar fim do relacionamento, diz delegada
A polícia apurou, segundo a delegada Marília Campello, do Núcleo de Combate ao Feminicídio, que Antônio Márcio não aceitava o fim do relacionamento.
Manuella Sabrina havia denunciado o ex-companheiro em 2023 por ameaçá-la de morte e pediu medida protetiva. Mas depois ela solicitou o cancelamento.