Primeira parceria entre Wilson Lima e Arthur é para realização do Carnaval

Prefeito Arthur Neto com, o governador Wilson lima: conversa para ações conjuntas (Foto: Diego Péres/Secom)
Prefeito Arthur Neto com, o governador Wilson lima: conversa para ações conjuntas (Foto: Diego Péres/Secom)

Da Redação

MANAUS – Na primeira conversa sobre parceria em projetos públicos, o governador do Amazonas, Wilson Lima, e o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, acertaram ação conjunta para o Carnaval deste ano. Lima e Neto não definiram qual será os trabalhos em comum para a festa popular. A ação conjunta foi anunciada na manhã desta sexta-feira, 11, após reunião na sede do governo.

Wilson Lima se colocou à disposição da Prefeitura. “Nós tivemos uma conversa republicana, uma conversa muito profícua, que vai render bons frutos na área de transporte coletivo, infraestrutura, parcerias na educação, saúde. Já coloquei meu secretariado à disposição para qualquer demanda da Prefeitura”, disse o governador.

“A parceria não é só com o prefeito de Manaus, mas com todas as prefeituras do Estado do Amazonas. Ninguém constrói nada sozinho se ficar naquela briga, no puxa-encolhe, pois todo mundo perde, perde o Estado, perdem as prefeituras e o cidadão”, frisou Lima.

Engasgando Arthur Neto considerou que o Estado tem problemas críticos, mas que a parceria pode resultar em soluções “O Estado tem uma situação complicada, tem que resolver problemas que estão engasgando. Agora, alguma forma de ajudar haverá de encontrar e nós da mesma forma estamos à disposição do governador”, disse Artur Neto.

1 Comentário on "Primeira parceria entre Wilson Lima e Arthur é para realização do Carnaval"

  1. Anabela Cristina Rodrigues | 11 de janeiro de 2019 de 13:26 | Responder

    A cidade de Manaus precisa urgentemente de asfalto para rapar os buracos e os postos de saúde sem remédios, o estado do Amazonas precisa também de investimento na saúde e educação e o prefeito Arthur Neto e o governador Wilson Lima vão gastar dinheiro com CARNAVAL??? Será que tais autoridade tem a população como prioridade?? Agora vão gastar dinheiro com CARNAVAL, enquanto isso o município de Manaus decretou estado de calamidade para atender os desabrigados porque não tem dinheiro.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.