SÃO PAULO – Mais uma vez Neymar é alvo de críticas nas redes sociais, ao quebrar o silêncio sobre sua participação na Copa do Mundo. O jogador comentou as críticas recebidas e reconheceu que exagerou em alguns momentos. O único problema é que o desabafo foi por meio de um comercial patrocinado pela Gillette.
Como se não fosse suficiente todas as “bolas foras” e “quedas” dentro de campo, Neymar na tentativa de levantar a sua moral deu um verdadeiro “tiro no pé” ao concordar em fazer parceria com uma empresa e fazer o seu “desabafo” para toda a nação.
Com frases de efeito e um texto emotivo o vídeo tinha intenção de fazer com que o Brasil fizesse as pazes com Neymar mas, não foi bem assim que aconteceu. As pessoas nas redes sociais não economizaram nas críticas.
O que acontece é que um pedido de desculpas onde o jogador ganhou muito dinheiro para isso parece que não convenceu e muito menos emocionou ninguém. Neymar vai ter que seguir investindo em marketing e gerenciamento de crises, que fase amigo. Que fase!