Da Redação
MANAUS – Com estimativa de abrir para o público em outubro, o Shopping Grande Circular, na zona leste de Manaus, entregou as primeiras lojas no sábado, 3. O mais novo centro de compras da capital terá 135 lojas, cinemas, praça de alimentação, academia, parque infantil, áreas de lazer e mais de 600 vagas de estacionamento. A obra, construída pelo Grupo Engeco, custou R$ 116 milhões.
“O novo Grande Circular é um projeto moderno para atender de forma definitiva e com qualidade o grande potencial de consumo da zona leste de Manaus”, disse a diretora de Marketing e Novos Projetos da Engeco, Jória Said Guerreiro.
Marcas como Bemol, Riachuelo, Info Store, Studio Z, Ramsons, Shop do Pé, O Boticário, Giraffas, Bobs, Subway e o primeiro cinema da Rede Centerplex em Manaus estarão no shopping. “Agora que os lojistas receberam as chaves, já poderão iniciar de imediato as construções de suas unidades”, disse Tony Bonna, coordenador de administração geral da AD Shopping, que já opera em mais de 30 shoppings pelo Brasil e será a responsável pela gestão do Grande Circular.
O novo centro de compras está estrategicamente localizado em via de fluxo para o Distrito Industrial e de mobilidade urbana, em região de alta ocupação residencial, com densidade populacional em torno de 700 mil habitantes, que possuem potencial de renda mensal de mais de R$ 550 milhões.
A construção do shopping, conforme a Engeco, gera 200 empregos diretos e indiretos e a expectativa é proporcionar 500 empregos quando entrar em funcionamento.
Vai ser muito show esse novo shopping
esta muito lindo esse shopping, ate gostaria de uma oportunidade de emprego nele pois moro perto e nao teria porque chegar atrasada, sou muito pontual e comunicativa, por favor me der uma oportunidade poissou uma otima operadora de caixa . des de ja obrigado
Quanto custa o estacionamento?