
Da Redação
MANAUS – O Brasil vai bem, bem mal. Há campanha de vacinação sem vacina. Incentivo à compra de arma legal, mas são as ilegais que dominam o mercado.
A arma do governo na Petrobras é um militar, mas preços dos combustíveis são um assalto. Preços dos alimentos estão salgados, mas do leite condensado é um doce. Deputado manda enfiar a máscara no rabo, outro exige prova da transmissão anal da Covid-19 que o autor do xingamento se recusou a dar.
Comitiva do governo vai a Israel em busca de spray mágico e só encontra máscara e álcool em gel. E o presidente Jair Bolsonaro disse que lockdown não é remédio só porque foi o Doria que receitou e não ele.
E o Lula está livre, leve e solto. Mas se mantém preso ao PT.
Se sobrevivermos a 2021, 2022 será o ano do apocalipse zumbi.
Mano, lembra quando falaram que 2012 ia acabar o mundo,então cadê? Estamos em 2021 e nada aconteceu nenhum humano pode prever o fim do mundo só se Deus quiser é fake
Em 2000 tbm falaram que o mundo ia acabar, muito gente se suicidou, pessoas venderam suas coisas e chegou q não acabou. Estamos no fim isso é óbvio mas não vai ser por agora.
Se ano que vem começa o apocalipse zumbi.. parabéns! Você preveu o fim do mundo caso contrário só lamentações… Brasil tá cada vez pior, só ladeira abaixo.
Eu tenho muito medo disso
Mas se podesse voltar no tempo eu ia corrigir todos os meus erros que eu fiz prós outros e pra minha mãe