
Do ATUAL
MANAUS – O Corpo de Bombeiros do Amazonas localizou, nesta sexta-feira (16), o corpo de Stanley Freitas, de 35 anos, que estava desaparecido nas águas do Rio Amazonas, em Parintins, no interior do estado. As buscas foram realizadas nas proximidades do posto Caçapava.
Um vídeo de câmera de monitoramento que circula nas redes sociais mostra o momento em que Stanley caiu na água. Nas imagens, ele chega a um flutuante e tenta acessar uma embarcação. Ao pisar na prancha que dava acesso ao barco, a estrutura desliza, fazendo com que ele perca o equilíbrio e caia no rio.
Dois mergulhadores realizaram as bucas em uma área com aproximadamente 13 metros de profundidade. Após cerca de duas horas e meia, o corpo foi localizado no leito do rio.
Familiares da vítima reconheceram as roupas que Stanley usava no dia do desaparecimento.
