
Do ATUAL
MANAUS – O jovem Erick Alessandro Lelis Alencar, de 21 anos, morreu em um acidente de trânsito na Rua Amazonas, no Conjunto Ouro Verde, bairro Coroado, na zona leste de Manaus, na tarde desta quarta-feira (10). Uma mulher que estava com ele na garupa da motocicleta ficou gravemente ferida.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o motociclista cruzando a via e batendo em um carro. Com o impacto, o piloto e a jovem na garupa são arremessados na via. Na sequência, o carro trafega em zigue-zague com o efeito do impacto.
Erick Alessandro morreu na hora e Amanda Maressa da Mota, de idade não informada, foi socorrida pela Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para um hospital.
O corpo do motociclista foi removido pelo IML (Instituto Médico Legal).
