
Do ATUAL
MANAUS – Ligie Martins da Silva, de 53 anos, morreu e Ruth Bentes, de 41 anos, ficou gravemente ferida ao serem atropelados na madrugada desta terça-feira (17), na Avenida Efigênio Sales, uma das principais vias da capital amazonense.
O homem e a mulher seguiam de motocicleta para o trabalho quando foram atingidos por um veículo ainda não identificado. Segundo informações de testemunhas, o carro trafegava em alta velocidade e estaria participando de um possível “racha” no momento da colisão.
O impacto ocorreu em frente ao CCC (Centro de Cooperação da Cidade) e foi extremamente violento. Ligie morreu ainda no local. Ruth foi socorrida em estado gravíssimo e encaminhada a uma unidade hospitalar.
O motorista não foi identificado até o momento. O caso será investigado para esclarecer as circunstâncias do acidente e apontar responsabilidades.
