Da Folhapress
SÃO PAULO – No ar desde 2005, “Grey’s Anatomy” já passou por várias transformações em seu elenco, com perda inclusive de personagens considerados centrais. Mas e se Ellen Pompeo também desse adeus à série e a Meredith Grey? O ator Jesse Williams, que interpretava o doutor Jackson Avery, afirma que não imagina essa possibilidade.
“Eu não sei, seria um show diferente”, disse ele ao Access Hollywood. “Ela é o coração desse show. Ela é Grey. Então, improvável”, completou o ator, que entrou na série na sexta temporada e deixou a produção no ano passado, tendo voltado para uma participação recentemente. “Mas eu não trabalho mais lá. Então não importa o que eu penso.”
Pompeo respondeu recentemente, de forma enigmática, a uma pergunta sobre sua permanência na série: “Veremos, veremos”, disse na ocasião. “Tentar reinventar o programa e continuamente tentar reinventar o programa é o desafio neste momento, e ouça, o programa fala com muitas pessoas, e os jovens adoram o programa”, disse.
“Isso inspirou tantas gerações de profissionais de saúde”, acrescentou. “Então, acho que para os jovens, é um conteúdo muito bom e vamos tentar mantê-lo para os jovens. Não necessariamente comigo, mas além de mim”, completou a atriz, que pelo menos na 19ª temporada tem sua presença já confirmada.
“Estou me focando em convencer todo mundo de que a série deveria terminar. Às vezes me sinto a única ingênua no set, que continua perguntando: ‘Mas qual vai ser a história agora, o que vamos contar?'”. “E todo mundo está pensando: ‘Quem liga, Ellen? Vai lucrar um zilhão de dólares'”, disse a atriz.