É vergonhoso o que este Governador/Secretario de Saude do estado do Amazonas, estão fazendo com os Concursados Susam/2014. Manter os tercerizados, renovandos seus contratos e mentindo para os pobres que acreditaram nesta dupla. O TSE está demorando demais em botar pra fora este governo sem palavra. Vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estamos acampados em frente a Susam. Estamos precisando de bravos guerreiros e guerreiras p nos apoiar. Só vamos sair de quando sair a publicação da nomeação no DOE. Vamos a luta pessoal. Vamos sair da nossa zona de conforto, por esta nobre causa.
Concordo plenamente, em vez de ta renovando contrato com conservadora, de viria ta chamado osconcrsados que estudaram para passar e agora tem espera a boa vontade dos governante.
É vergonhoso o que este Governador/Secretario de Saude do estado do Amazonas, estão fazendo com os Concursados Susam/2014. Manter os tercerizados, renovandos seus contratos e mentindo para os pobres que acreditaram nesta dupla. O TSE está demorando demais em botar pra fora este governo sem palavra. Vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estamos acampados em frente a Susam. Estamos precisando de bravos guerreiros e guerreiras p nos apoiar. Só vamos sair de quando sair a publicação da nomeação no DOE. Vamos a luta pessoal. Vamos sair da nossa zona de conforto, por esta nobre causa.
Concordo plenamente, em vez de ta renovando contrato com conservadora, de viria ta chamado osconcrsados que estudaram para passar e agora tem espera a boa vontade dos governante.